sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou de volta para voces....

Cheguei hoje....aff......muitas horas de aeroporto, conexões, minha mala de mão foi retirada das minhas mãos na porta do avião!!!! justo ela , onde estavam meus livros e projetos preciosos...mas temos que compreender....o povo da primeira classe, classe executiva, priority, platinum e o raio que o parta "precisam ter o direito" de levar meia casa para dentro da cabine....e como entram primeiro colocam toda sua tralha nos espaços disponíveis.....e quando entra a "turma do calabouço" não há espaço.....conclusão: minha mala com minhas preciosidades veio aberta, sem identificação e nas mãos sabe-se lá de quem!!!!! só não acendi vela porque não tinha uma....mas graças ao meu Deus tudo chegou direitinho!!!! Bom, essa preciosidade aí de cima é um dos quilts premiados, na verdade eles colocam a gente no chinelo e se dão ao luxo de sapatear em cima.... mas tudo bem, eles já tem alguns séculos de tradição que ainda não temos.....vou contar devagar minha impressão sobre tudo....beijos