sábado, 26 de novembro de 2011

Chega de Houston!!!!!!!!!!!!

Para quem já se cansou, prometo que esse é o último post de Houston...mas não poderia deixar passar em branco...quando viajo gosto de ver duas coisas...como vivem o e que comem.....só para voces terem uma idéia...comi comida mexicana a semana toda!!!!!!!! e meu espanhol me valeu para a viagem toda também...então a primeira pergunta foi respondida, embora Mister Houston tenha "conquistado" ( palavra suave para o que realmente aconteceu) toda a região do Texas, que antes pertencia ao Mexico, a cultura prevalece........a segunda dá para ver nas fotos...ruas tranquilas, arborizadas...
Casas dignas do dinheiro do petróleo.......lindas, divinas...e honestamente não sei para que tanto...mas va lá....não tenho nada a ver com isso!!!!!
E casas mais simples...dignas do bem viver americano.....e tem mais simples?????? deve ter, mas eu andava de onibus e não fui tão longe!!!!!!!!!!!!!!