sábado, 12 de março de 2011

OBRIGADA.....palavra mágica!!!

Confesso que andando por aí, pelos blogs e Picasa da vida sempre me deparei com mensagens que considerava antipáticas, do tipo " se o projeto estiver disponível aqui podem baixá-lo à vontade, caso contrário não me peçam!!" Sempre achei meio grotesco algo semelhante, mas hoje entendo essa postura ...várias pessoas me enviam mensagens pedindo projetos ( que me virei nos 30 para scannear), PAP ( que não tenho, mas me dei ao trabalho de elaborar para mandar....) pessoas solcitando referencias do Picasa ( que sem nenhum egoísmo enviei, afinal está lá para quem quiser baixar, e acredito que se não me custou nada não tenho razões para não enviar o link.....mas......infelizmente de " perto ninguém é normal" ou a educação está fora de moda.....já me ocorreram coisas absurdas......começando pela total ausencia do famoso e adorável OBRIGADA e até mesmo por grosserias inacreditáveis.......desculpem começar um sábado dessa forma, mas gostaria de deixar aqui a minha indignação...fiz amizades incríveis por esse meio, gente desinteressada e encantadora, mas quem sabe conseguimos colocar algo de ética em algumas cabeças.....beijinhos à todas e que tenham um bom final de semana ( embora o mundo esteja desabando lá fora.....de novo!!!!!! )