domingo, 20 de março de 2011

Em tempo.....

Minha amiga Aída, de Buenos Aires me propôs um intercambio...ela queria algo feito por mim, uma bolsa ou carteira ou qualquer outra coisa "usável"...eu queria o pinguim, que é a coisa mais fofa desse mundo, e aí aproveitei e pedi um cd com um tango em especial que não encontro aqui...então ela me mandou meia dúzia de cds e mais tudo isso que está aí!!!! Eu esperei que ela recebesse meu envio primeiro para depois postar tudo, mas daí veio a avalanche de coisas e fui deixando para depois....hoje é domingo, vou costurar, mas antes vamos colocar a "casa em ordem"
Olha que carinha de quem pede piedade!!!! Uma graça....
O monte de cds....amei...adoro tango!!
Esse avental leva esse galão, que segundo ela é o símbolo do artesanato local
Não dá nem coragem de espetar uma agulha aí...
Cházinhos deliciosos num pacotinho especialmente confeccionado para isso..tem açucar também!!
Esse foi para a porta de um armario...
Achei muito lindo esse trabalho vazado
Aí...eu fiquei na dúvida se mandava a bolsa, ou a carteira....ou a necessaire...afinal ela não foi específica....então mandei tudo.......e ela gostou!!!Escolhi essa cor porque apesar de ser bastante estampada se acomoda ao jeans ( que todo mundo usa!!! )





E aí, quando fui enviar a caixa, fui feliz para os Correios e falei para a atendente: "preciso mandar essa encomenda para Buenos Aires"...aí ela me sai com a pior pergunta que eu poderia ouvir de uma atendente dos correios: " Que país é???????????" Meu Deus!!!!! a que ponto chegou a educação do nosso povo????????? Estou inconformada até hoje!!!! Eu não estava mandando uma encomenda para Burkina Fasso, é para nosso vizinho mais famoso, aí do ladinho!!!!! Fazer o que!!! Bom domingo à todas.....