segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bem "cinquentinha"

Bom meninas....depois de alguns dias de ausencia aqui estou de volta...não pensem que foi férias não...foi esse dilúvio que se abateu sobre nós..parece que a gente fica engessado, não organiza bem as coisas e acaba nem fazendo nada....estou "veramente" preocupada com isso tudo, e pensar que a culpa é nossa!!!!!!!!! Bom, eu tenho meu jardim e quintal todo gramado, cheio de plantinhas, plantei um monte de árvores no canteiro central da minha avenida, na frente da minha casa, na praça da esquina...mas uma andorinha avulsa não faz verão....é preciso que todos os 6 bilhões de seres que habitam esse planeta façam a mesma coisa!!!! Mas voltando aqui ao nosso mundinho perfeito....olha só que fofa essa carteira!!!! Eu tinha um aniversário e não queria levar bolsa...fiz essa carteirinha, com cara de "cinquentinha" e fui, toda "lépida e fagueira" como diz uma grande amiga........adorei...aliás ela e´uma das poucas coisas que fiz para mim....desaforo!!!!!!!! Beijocas à todas e boa semana....e se possível com sol!!!