sábado, 11 de setembro de 2010

MIl desculpas pela ausencia

Meninas....mil desculpas a todas pela ausencia...mas a minha exposição está muito próxima e deu para acontecer tudo nesses dias que antecedem ao evento...então, cada segundinho que tenho livre, e lhes asseguro não são tantos quanto eu gostaria, tenho costurado, quiltado, bordado..etc.... Sei que todas me compreendem, é trabalho, casa, curso, mãe dependente, filhos, tudo!!!!!mas vai dar tudo certo...na próxima semana começo a postar as fotos....tanto do que consegui fazer, quanto das novidades da exposição, que esperamos seja um sucesso!!!! Se eu ficar mais ansiosa vou precisar de um terapeuta, e como o objetivo na verdade é fugir deles estou tentando não me preocupar tanto...mas já sei que para o próximo ano vou me organizar mais...nosso tempo foi muito pequeno, pouco mais de 40 dias para participar de algo assim é pouco!!!Muitos beijos...bom fim de semana e torçam por mim!!!!!!!