segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meninas....voltei!!! Morta de cansaço, mas muito contente....a feira superou nossas expectativas...o tempo foi curto, aliás curtíssimo...pouco mais de 30 dias para produzir e organizar tudo, mas como no final tudo sempre da certo. A inexperiencia já nos ensinou bastante, para a próxima já estaremos um pouco melhor...devagar vou postando as fotos..fizemos muitos amigos; fotografei alguns antes da abertura, outros não consegui...a "muvuca" foi enorme. E também percebi como esse "povo do patchwork é doido" vem gente de todo lado...é incrível...
gente de muito longe!!!! Mas é uma delícia a gente ouvir tantos elogios...
As meninas da Julie Annie Dolls....bonecas divinas!!!

A Marília Salomão com uns projetos de bolsa que dão show, além da simpatia...


Essas bolsas da Cida são fantásticas...fiquei apaixonada por elas...muito lindas!



A Bete foi minha "profe", aprendi muuiiitto com ela, o stand estava lindíssimo




As meninas Shirley e Mara com as amigas...terminaram a feira com o stand vazio..





As meninas da Mil pontos de Campinas, também com umas peças muito lindas..






Esse pessoal fez uma promoção de máquinas que quase comprei mais uma...só para voces terem uma idéia, a Janome lançamento, melhor do que a minha, que tem dois anos, estava R$ 400 mais barato do que eu comprei!!!!Fiquei até ofendida!!! Mas quem comprou fez um tremendo negócio...e se alguém se interessar ele ainda mantém os preços até quarta feira...







Alejandro e Amei da Amei Bonecas ( lindíssimas ) Amei os dois!!!!