domingo, 30 de maio de 2010

Kit Copa

Bom...eu na verdade não sou tão doida assim por futebol...já fui...nos organizávamos para ver os jogos com comida,bebida...etc..passava mal, a pressão subia, ficava rouca..aí veio a final Brasil e França!!!! à partir desse dia algo se quebrou e comecei a suspeitar que as coisas não são bem o que gente pensa, ou gostaria que fossem....pura teoria da conspiração, ou pior...do acordo comercial mesmo!!! Mas não é porisso não não estimulo quem gosta. Então como minha nena vai fazer 1 ano no proximo dia 07, e o vovô está voando 8.000 km para isso, estou mandando o Kit Copa...vestido, havaianas ( até a Gisele usa!!! ) chocalhos, tiarinha e óculos...e para os priminhos de 7 e 13 meses as camisetinhas....não que eles lá não tenham um representante, mas os hondurenhos que me desculpem, mas as chances deles são meio remotas, então vamos torcer por quem tem, digamos, mais representatividade.....e que vença o melhor!!!! Espero...beijinhos a todas e boa semana