sexta-feira, 30 de abril de 2010

Baltimore em andamento.....da minha cunhada, bem entendido!!!

Bom, aqui estão os blocos de Baltimore da minha cunhada, ela realmente foi contaminada, não resta dúvida....os meus blocos estão paradinhos, dentro da sacolinha que todas nós conhecemos bem...mas já prometi a Isi que eles serão terminados. Até isso acontecer mostro aqui o trabalho dela, nunca fez patch, essa é a primeira experiencia dela...as dúvidas são tiradas pelo Skype ( santa tecnologia ) e acho que ela está indo bem....os tecidinhos eu mando daqui....mandei os primeiros em tons pastéis, queimados, mas ela me disse que estavam muito "tristes"...que mandasse cores...........então aí está o resultado para voces verem....assim que terminar os meus, eu mostro..........prometo!!!! Beijinhos e bom feriado a todas...que ele seja produtivo!