sexta-feira, 16 de abril de 2010

4º Brazil Patchwork Show

Bom, chegou o grande dia e fomos à feira.........meu Deus!!!! o que é aquilo??? De novo o mesmo comentário, o espaço está pequeno, a "muvuca" é grande demais, o mulherio está ensandecido!!!E aí fica a grande pergunta..."o que eu estou fazendo aqui????" Se a gente não vai fica com o coração apertado...pensando no que perdeu...mas cá entre nós, não se perde muito, além da paciencia!!! É claro que se pode visitar todas as lojinhas que amamos no mesmo dia e ver in loco todos os tecidinhos e as peças que inspiram tanto...mas vale a pena???? Bom, acho que estou envelhecendo e ficando sem paciencia!!! Além disso vi uma segurança, que mais parecia uma daquelas nadadoras da antiga Alemanha Oriental quase se estapeando com uma senhora que queria fotografar!!!Bom....para o próximo ano vamos pensar bem!!!