quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Recebi um selinho!!!!!!

Gente...estou emocionada!!! Recebi um selinho da super simpática Karina http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/ e fiquei super feliz...Na verdade eu sempre fiz passeios pelos blogs por aí, até que um dia decidi ter o meu próprio, então de forma despretensiosa fui publicando minhas coisinhas....quando surgiu minha primeira seguidora achei o máximo, que bom que alguém se interessava em ver meu trabalho e acompanhar minhas peripécias diante da vida, agora tenho 6 seguidoras..me sinto "top de linha". Depois vieram os comentários e agora esse selinho...Acho fantástica essa possibilidade de contatos que a tecnologia trás, gente de tão longe e relações que se iniciam por interesses em comum que vão gerando amizades....meu muito obrigadae muitos beijos a todas voces e um especial para Karina!!!