sábado, 12 de dezembro de 2009

Que cansaço !!!!

Essa época é uma delícia, decoração de Natal, compra de presentes, um monte de comidinhas gostosas ( engordativas...mas tudo bem, tem 2010 todinho para resolver isso ), confraternizações, e confraternizações e algumas confraternizações!!! Meu Deus...esse ano eu não dei conta de nada ainda...daqui a alguns dias é Natal e nem minha árvore foi para seu lugar...nem um enfeite..nada!!!! Que angústia!!! Que falta de tempo!!! Que atropelo!!!! Que canseira!!!! Gostaria de ir para o meio do mato, andar na grama descalça, tomar banho de cachoeira, não ter hora para nada...comer quando dá fome...dormir quando dá sono!!!!!!!!!!!! Ai...que ilusão...Andei descalça na grama.. do meu jardim, e para resolver o problema da cachoeira vou esperar pelo próximo temporal!!! Só espero que um raio não acabe com a minha farra!!!!!!!!! beijos