sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para minha nena

Zapeando por aí me deparei com uma almofadinha como essa...adorei, achei uma fofa, fui para meu cantinho e em duas horas estava pronta minha almofada. Pensei na minha nena, para que ela possa usar para dormir e brincar. Saí feliz e saltiante para mostrar meu feito.....encontrei primeiro o maridão....olhou, deu um sorrisinho amarelo e me disse " ah...está simpatica! Bom, segui meu caminho sem esmorecer meu ânimo e encontrei a minha mãe... "hummm, o que é isso???" Bom, meu ânimo já estava meio que se esvaindo...aí encontrei a filha mais velha.." " tá bonitinha...mas mãe..será que as pessoas vão entender bem o que é isso??? acho que essas florzinhas na bochecha geram certa dúvida..." Aí me topei com a filha mais nova " mãe que coisa mais esquisita essa!!!!!!!!!!!! Não gostei.....voce vai mandar para a Dani será que ela vai gostar??? Eu não gostei"!!!!!!!!! Depois de tudo isso fiquei na dúvida se postar ou não, mas eu continuo gostando dela!!!! Só tiraria os bracinhos, acho que está sobrando, mas resolvi ouvir a opinião de voces....honestamente, o que acham???????? Beijos e bom fim de semana à todas !!