quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vício eterno

Dia desses circulando por aí, li num blog um teste para saber o nível do nosso vício por paninhos, costuras, projetos etc....desculpem, mas não me lembro o blog ( isso acontece com uma certa frequencia ) havia uma lista enorme na qual me enquadrei...mais tesouras que talheres pela casa, linha penduradas nas roupas da família toda, só parar de costurar para fazer a comida e daí por diante....mas havia um detalhe que não constava aí e acho importante ressaltar...Meu marido viaja com bastante frequencia, nas últimas viagens ia ter um tempinho sobrando e SE OFERECEU PARA COMPRAR PANINHOS!!!!!!!!!!!! Ai...quanta felicidade.....dei os endereços e ele trouxe esses fofos aí de cima...minhas amigas ficaram injuriadas quando comentei da minha felicidade....paninhos a 5 dolares a yarda!!!! Acharam que cheguei no fundo do poço..."imagina...a gente pede cremes,roupas,maquiagem e perfumes...e voce pedindo paninhos!!!!!! Isso não pode ser normal"!!! Como se isso não bastasse, veio minha cunhada e me trouxe esses paninhos aí de baixo....acho que deveria entrar na lista, quando as pessoas trazem paninhos de presente!!! e a gente ama!!! Concordam??? ou eu sou doida mesmo????