segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pontos de vista

Como o mundo é diferente dependendo dos olhos de quem vê....eu sempre tenho à mão caminhos de mesa que são curingas...são rápidos para confeccionar e o tecido tem impacto suficiente para dispensar qualquer outra coisa....mas sempre tive aquela questão que já comentei aqui uma vez: as pessoas acham que isso é um tapete!!!!!!!!!! Antes eu explicava que era um caminho de mesa, então o desinteresse imperava e me davam as costas...depois mudei de postura, e dizia que ele TAMBÉM podia ser usado como caminho de mesa ou podia fazer o par se assim desejassem....Nesse fim de semana ocorreu um bingo, e doei várias peças: bolsas ( que não fotografei!!! nhonha...) organizadores de bolsa, porta óculos, moedeiros, carteiras e o dito cujo.......e qual não foi a minha surpresa quando anunciaram o premio..........UMA PASSADEIRA!!!!!! Não tem jeito...acho que vou começar a colocar anti derrapante embaixo!! é a voz do povo!! Boa semana para todas!!! beijos...