quarta-feira, 21 de julho de 2010

Virei "profe"

Tem algumas coisas na vida da gente que são engraçadas...algumas nós procuramos, outras "caem no colo". Bom meu genro é nissei e sempre participa das atividades da colonia japonesa.Nesse ano recebi o convite para expor minhas peças na Festa da Imigração, não tinha muita coisa, mas consegui reunir um numero de peças que deu para chamar a atenção. O objetivo era "por a cara à tapa", dar me a conhecer, etc....Vendi algumas peças, mas a pergunta que mais ouvi foi : " Voce não dá aulas??" Não havia pensado nisso, mas como aprendi a não ser impulsiva e dizer um não de cara, fui pegando nomes e telefones, fiquei de me organizar.Enfim, arrumei um cantinho na casa que tenho no fundo e ajeitei tudo....hoje dei minha primeira aula...que delícia!!! Eram 4 pessoas interessadas, mas vieram duas. Pessoas agradabilíssimas. Adorei a experiencia, e acho que elas também, já marcamos a segunda aula. Estou feliz com isso, vou terminando o dia já pensando como posso melhorar o material e o que posso propor para estimulá-las....beijinhos a todas e bom resto de semana..