sábado, 13 de março de 2010

A reforma

Essa toalha fiz no ano passado, depois de pronta achei que ficou meio vazia, poderia até deixá-la mais rica em detalhes, mas enfim era páscoa e queria usar minha toalha..Essa época é muito especial para mim, já comentei aqui que meu pai sempre estimulou nossa fantasia, e saíamos à procura de capim "barba de bode" para fazer o ninho, e enfeitar com flores frescas, porque só assim o coelhinho deixaria seus ovinhos, era tudo muito bom, tinha cheiros e sensações que me acompanham até hoje....então, por conta de tudo isso, e como já não fazemos os ninhos....a toalha foi para seu lugar....mas na primeira lavada.....ai, foi um Deus nos acuda...a textura do forro era muito diferente do topo e cedeu, virou um desastre...como todo bom brasileiro deixei para "resolver depois"....e chegou a hora de resolver...ia desmanchar todinha, mas me ocorreu fazer um quilt livre nela ( conste que minha experiencia se resume a uma bolsa e minha maquina não tem muita especificação para isso ) então me lancei ao desafio...me perdoem as experts, mas dá para o gasto....talvez daqui a algumas toalhas fique melhor...beijos