domingo, 1 de novembro de 2009

Acontece com todo mundo???

Bom, andei vendo todas as coisas que tenho inacabadas...e me pergunto: isso acontece com todo mundo??? postei algumas coisas que preciso terminar...por uma ou outra razão elas vão para dentro da "sacolinha" depois para a caixa dos "inacabados" e por lá ficam!!! Hoje resolvi ver tudo o que está lá..e há coisas demais, além de tudo o que está aqui há porta moedas, bolsas, outros trilhos, outras almofadas, enfeites de Natal ( esses serão os primeiros a serem finalizados ) capa de máquina ( e a minha empoeirando!! ) Fico preocupada pensando se isso é normal??? acontece com frequencia com todo mundo??? Falta de disciplina?? Meu Deus!! preciso acabar com isso..Essa peça minha filha me pediu que mandasse quando foi à Alemanha...teria horas ociosas, era inverno, muitos graus abaixo de zero, muita neve...precisava de ocupar...ela caseou tudo..mas daí achou outras coisas com o que se ocupar e a peça voltou...Então ela preferiu fazer Filzen, e o patch ficou para eu terminar...e lá se foi para dentro da caixa...mas prometo que termino...sem contar que tenho coisas começadas como a colcha de Angel's story que vou postar depois de terminada porque já me sinto constrangida!!!!Espero que eu não seja a única....bom feriado a todas...beijos