quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bolsas de costura

Para carregar o material de costura ou bordado...estão bem estruturadas e grandes o suficientes para caber todas as "tralhas" que costumamos arrastar para as aulas..





Uma mais vibrante e a outra mais suave....há para todos os gostos.....beijos à todas.



domingo, 26 de setembro de 2010

Muitas sacolinhas de compras

Aqui estão algumas das várias sacolinhas de compras que levei para a feira...recebi uma de presente das meninas Van e Chris no sorteio do blog e achei linda além de super útil...então fiz algumas com um tecido mais reforçado para a sacola, porisso ficaram meio "gorduchinhas", mas fizeram o maior sucesso...









Vou mostrar somente algumas abertas...

















quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para saudar a primavera

Para iniciar bem a primavera, nada melhor que um passeio por Holambra!! Deixo aqui uma amostra do que se pode ver por lá...quem estiver por perto não perca...quem estiver longe faça um esforço...que estiver mmuuiiitto longe aproveite as fotos....meu privilégio: morar a 36 km de distancia...faço esse trajeto há 30 anos para ver a festa....disfrutem...beijos..

















Garrafas P.E.T , um show à parte!!!






Árvore de tamancos..
























terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais carteiras

Essa carteira foi um pedido especial...não deveria ter grandes divisórias, teria que ser o mais prática possível, sem grandes enfeites externamente e com fechamento de ziper!!!!
Então não foi difícil elaborar o modelinho, o problema de sempre é a máquina doméstica...assim que puder vou comprar uma industrial
O "X" da questão foi o dito cujo zíper...e para colocar isso em curva??? num espaço tão limitado??? Aí apelei para a paciencia oriental e fiz tudo à mão!!! meus dedinhos estão maltratados ainda...mas a dona gostou!! e isso é o que importa.
Essas são mais simples, sem grandes detalhes...mas a velha estória da máquina!!
O espaço para cartões ficou limitado, eles não caberiam na horizontal, precisam ficar na vertical, então só cabem dois. Pensei em colocá-los em outro sentido, mas daí eles ficam sem proteção, e num descuido podem cair da carteira!!! achei melhor assim...dá para colocá-los dentro do compartimento com zíper também..amanhã tem mais...beijocas e boa semana à todas..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meninas....voltei!!! Morta de cansaço, mas muito contente....a feira superou nossas expectativas...o tempo foi curto, aliás curtíssimo...pouco mais de 30 dias para produzir e organizar tudo, mas como no final tudo sempre da certo. A inexperiencia já nos ensinou bastante, para a próxima já estaremos um pouco melhor...devagar vou postando as fotos..fizemos muitos amigos; fotografei alguns antes da abertura, outros não consegui...a "muvuca" foi enorme. E também percebi como esse "povo do patchwork é doido" vem gente de todo lado...é incrível...
gente de muito longe!!!! Mas é uma delícia a gente ouvir tantos elogios...
As meninas da Julie Annie Dolls....bonecas divinas!!!

A Marília Salomão com uns projetos de bolsa que dão show, além da simpatia...


Essas bolsas da Cida são fantásticas...fiquei apaixonada por elas...muito lindas!



A Bete foi minha "profe", aprendi muuiiitto com ela, o stand estava lindíssimo




As meninas Shirley e Mara com as amigas...terminaram a feira com o stand vazio..





As meninas da Mil pontos de Campinas, também com umas peças muito lindas..






Esse pessoal fez uma promoção de máquinas que quase comprei mais uma...só para voces terem uma idéia, a Janome lançamento, melhor do que a minha, que tem dois anos, estava R$ 400 mais barato do que eu comprei!!!!Fiquei até ofendida!!! Mas quem comprou fez um tremendo negócio...e se alguém se interessar ele ainda mantém os preços até quarta feira...







Alejandro e Amei da Amei Bonecas ( lindíssimas ) Amei os dois!!!!








sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Só para despertar a curiosidade







Amanhã começa a feira, mas aqui estão algumas poucas fotos...só para aguçar...beijos........Ana



sábado, 11 de setembro de 2010

MIl desculpas pela ausencia

Meninas....mil desculpas a todas pela ausencia...mas a minha exposição está muito próxima e deu para acontecer tudo nesses dias que antecedem ao evento...então, cada segundinho que tenho livre, e lhes asseguro não são tantos quanto eu gostaria, tenho costurado, quiltado, bordado..etc.... Sei que todas me compreendem, é trabalho, casa, curso, mãe dependente, filhos, tudo!!!!!mas vai dar tudo certo...na próxima semana começo a postar as fotos....tanto do que consegui fazer, quanto das novidades da exposição, que esperamos seja um sucesso!!!! Se eu ficar mais ansiosa vou precisar de um terapeuta, e como o objetivo na verdade é fugir deles estou tentando não me preocupar tanto...mas já sei que para o próximo ano vou me organizar mais...nosso tempo foi muito pequeno, pouco mais de 40 dias para participar de algo assim é pouco!!!Muitos beijos...bom fim de semana e torçam por mim!!!!!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carteira para festa

Minha filha tem um casamento...o vestido está pronto..daí ela me disse que ia procurar uma carteira, mas estava difícil uma cor adequada em função do tecido do vestido..então fomos resgatar os retalhos na costureira.......e a mamy fez a carteira!!


Tudo muito simples, o tempo já não permitia pensar tanto....além do que o tecido já é nobre o suficiente

Um detalhe para não ficar tãooo lambido...e aí está a carteira....beijinhos!!